Um Blog sobre Transformers,Carros entre outras coisas que gosto.

Novas Aquisições e Novidades

Como vocês devem ter notado, fazem 2 meses que não posto nada, (Eu tenho que parar de prometer que eu vou postar mais seguidamente)então, decidi postar sobre o que vem acontecendo. Deve fazer aproximadamente um mês que eu fui para São Paulo, ajudar a fazer a mudança da minha tia para um novo apartamento. Lá, eu fui procurar o Masterpiece Fake Prime, que algumas pessoas do Fórum da ATB acharam em uma loja lá de São Paulo. Enfim, eu não achei a Porcaria da Loja, porém, no Carrefour na frente do apartamento da minha tia, havia um ROTF Superion por 199.O levei para casa, pois era um TF que eu procurava já fazia um tempo.

ROTF Superion

Além do Superion, levei um Kit Revell (Subaru Impreza WRX STI, o mesmo modelo do Smokescreen Alternator)que achei em uma loja de modelismo do Shopping Morumbi.

Ultimamente, dei uma passada na nova RiHappy do shopping Praia de Belas (A primeira de Porto Alegre) e levei o Grimlock Activator

Activators Grimlock

E agora, a maior aquisição, tchanananana:

UM PS3, F*CK YEAH. 250 GB, com o Midnight Club L.A. Complete Edition. Comprei também o Blur,mas achei uma porcaria, pois é um Mario Kart com modelos de carros realistas, e então, o troquei pelo Colin McRae DiRT, que é muito show. Agora estou em busca do GT5 Prologue (Já que o Completo vai demorar ainda 3 meses para sair) e do War For Cybertron (Na verdade eu já achei eles, mas vou esperar ter um pouco de dinheiro ou esperar a minha tia vir (ela sempre me dá um presentinho riariariaria)

Então é isso, até a próxima.

2 responses

  1. Oi Zenzow.
    Cara parabéns pelas aquisições.
    O Superion deve ser muito legal, pra fazer um par com outro combiner ou com os Autobots,deve ser bem legal.
    O Subaru da Revell é bem legal, já vi na Internet, mas achei o Shelby Mustang mais legal e mais bonito.
    O Grimlock deve ser bem legal.
    Agora o PS3, cara, que sorte.
    Deve ser um videogame muito bom.
    Eu ia ganhar um só que estava muito caro: R$3.000,00. É brincadeira ?
    Mas parabéns pelas suas aquisições.
    Um abraço.

    28 de Julho de 2010 às 19:04

    • Zenzow

      Valeu Antônio. Eu curti tudo isso que eu ganhei mesmo. E, sobre o PS3, Não é mais 3.000 reais. Eu consegui um de 250 GB+jogo por 1500 reais. Ainda está meio caro mas acho que em breve já deve baixar. Acho que já deve ter o primeiro (o grande preto brilhante) por uns 900 reais por aí. MAs valeu pelos elogios cara, um abraço.

      28 de Julho de 2010 às 19:20

Deixe um comentário